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Trocas e Devoluções
Como devolver o produto que quero trocar na Fernanda Cosméticos?
Postagem via agência dos Correios:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Será um código de autorização por pedido e se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Fernanda Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Após postar o produto, para chegar em nosso centro de distribuição, ele leva aproximadamente o mesmo tempo que levou para chegar a você. Aqui o produto passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis e só então podemos disponibilizar o cupom no valor pago por ele.
Como trocar um produto com defeito?
Na Fernanda Cosméticos, você pode efetuar a troca de um produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento, esse direito é garantido pelo artigo 49 do código de defesa do consumidor. Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para Fernanda Cosméticos, informando: número do pedido, produto deseja trocar e o motivo da troca.
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail. A Fernanda Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, e for possível identificar pela embalagem recuse imediatamente e entre em contato conosco.
Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Você pode entrar em contato imediatamente pelo Email ( contato@fernandacosmeticos.com.br ) ou Whatsapp (41) 99914 0972
nós o direcionaremos para troca o mais rápido possível .
Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Fernanda Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Devoluções
Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme legislação vigente (7 dias), as instruções necessárias serão enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro para realizar o crédito ou estorno conforme os prazos abaixo:
Prazos
- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 7 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A Fernanda Cosméticos realiza o procedimento de imediato, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura.
- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 7 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente receberá no email as instruções para resgate do valor em conta corrente de sua titularidade.
- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários ( Nome, CPF, Banco, Agência e Conta ) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária.
Importante: a devolução é realizada após a mercadoria ser recebida, conferida pela expedição e liberada ao financeiro.
Caso haja alguma dúvida, consulte sempre nosso SAC via e-mail, telefone ou WhatsApp.
Meus Pedidos
Como acompanhar o meu pedido?
Efetue seu login no site e clique em Minha Conta, no lado esquerdo você terá a seguinte opção:
Meus pedidos
- Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Meu pedido esta atrasado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para nossa central de relacionamento ou por whatsapp e vamos ajudar você!
A Fernanda Cosméticos faz contato ativo?
Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.