Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Troca e Devolução

Como devolver o produto que quero trocar na Fernanda Cosméticos?

Postagem via agência dos Correios: 

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Será um código de autorização por pedido e se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Fernanda Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.  
- Embalado apenas em plástico bolha.  
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido. 
- Sem envio da nota fiscal 

Após postar o produto, para chegar em nosso centro de distribuição, ele leva aproximadamente o mesmo tempo que levou para chegar a você. Aqui o produto passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis e só então podemos disponibilizar o cupom no valor pago por ele.   

 

Como trocar um produto com defeito?

Na Fernanda Cosméticos, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para aFernanda Cosméticos, informando: número do pedido, produto deseja trocar e o motivo da troca. 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail. A Fernanda Cosméticos disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca. 

 


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. 

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. 

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 
http://www.planalto.gov.br/

 

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Você pode nos enviar um e-mail e daremos

um retorno para você em até 24h úteis com mais detalhes.

 

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Beleza na Web e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução. 

 

Devoluções

Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme instruções/dados a serem enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro realizar o crédito conforme os prazos abaixo:

 

Prazos

- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 7 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A Fernanda Cosméticos realiza o procedimento de imediato, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura. 
 

- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 7 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente receberá no email as instruções para resgate do valor em conta corrente de sua titularidade.

- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários ( Nome, CPF, Banco, Agência e Conta ) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária.

Importante: a devolução é realizada após a mercadoria ser recebida, conferida pela expedição e liberada ao financeiro.

Caso haja alguma dúvida, consulte sempre nosso SAC via e-mail, telefone ou WhatsApp.

 

Meus Pedidos

Como acompanhar o meu pedido?

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá a seguinte opção: Meus pedidos

 - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.


Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.


Meu pedido esta atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para nossa central de relacionamento e vamos ajudar você!


A Fernanda Cosméticos faz contato ativo?

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.