Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida, se você entrar em contato com nossa central de relacionamento e você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno a você.
Como faço minhas compras?
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer? Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente!
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf
Tem valor mínimo para compra?
Não, porém existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. É só acompanhar diariamente em nosso site para aproveitar e ótimas compras!