Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Serviços

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida e se aco entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno a você. 

 

Como faço minhas compras?

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. 

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. 

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. 

Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 

 

Tem valor mínimo para compra?

Não, porém existem campanhas específicas considerando determinadas faixas de valores. É só acompanhar diariamente em nosso site para aproveitar e ótimas compras!