Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Formas de Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras:

Depósito Bancário, Boleto Bancário e Cartão de Crédito. 

 

Depósito Bancário:

O pagamento pode ser via Depósito na Boca do Caixa, Depósito no Caixa Eletrônico ou ainda por Transferência On-line  DOC ou TED.

Após realizar o depósito informe diretamente na Central do Cliente que você já o efetuou. Isso agiliza a confirmação do pagamento e consequentemente o envio.


Boleto Bancário:

 No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. 

A Fernanda Cosméticos será notificada e sua compra liberada em até 48h úteis.

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. 

Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento do boleto bancário, automaticamente será realizado o cancelamento do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.

Boleto - Yapay
Transf. Itau
Transf. Bradesco
Transf. Banco do Brasil

 

 

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após finalizar um pedido não é possível fazer a alteração da forma de pagamento. 

Cartão de Crédito:

Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Dinner`S Club, American Express, Elo Aura e Hipercard.

Cartão Visa - Yapay
Cartão MasterCard - Yapay
Cartão Diners - Yapay
Cartão Amex - Yapay
Cartão Elo - Yapay
Cartão Aura - Yapay
Cartão Hipercard - Yapay
Cartão Hiper - Yapay
 
 

 

 

 

Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. 

O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. 

Os pagamentos realizados via cartão de crédito são aprovados imediatamente. 

Pode ser pago em até 12x nos cartões de crédito sem qualquer juros. Parcela mínima de R$ 39,90.

Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados poderá acarretar atraso na entrega do pedido, você poderá ser informado por meio do e-mail cadastrado ou através de contato telefônico.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. 

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido. 

 

Restituição do valor pago

A Fernanda Cosméticos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Fernanda Cosméticos.

Atenção: A Fernanda Cosméticos se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se mesmo assim estivem com duvidas, entre em contato com o SAC pelo telefone: 41 3526-1550 ou pelo email: contato@fernandacosmeticos.com.br